sexta-feira, janeiro 09, 2009

Diatribes de um vereador…

De tempos a tempos lá temos de levar com o estafado argumento do PSD de que o PS tenta controlar a comunicação social e que o PS tenta por todos os custos limitar as liberdades no nosso país.
Já não choca nem surpreende.
O que choca e surpreende é ler certos vereadores/ comentadores escreverem verdadeiras enormidades. A última? A SIC boicotou o comentário de Luis Delgado à entrevista do Primeiro-Ministro!!!!

Não discutimos a apetência de certos comentadores / vereadores para o gosto auditivo de exercícios de pura idiotice. Nem importa referir a personalidade perturbante do analista em causa. Estou aliás convencido que a personagem em apreço só ocupa o destaque que ocupa por manifesta capacidade de ser espalhafatoso nos seus comentários. Alguns, de tão descabidos, demagógicos e falsos, fariam a delícia de muitos espectadores num qualquer espectáculo de variedades.

O que é perturbante é ver o descrédito a que chega o PSD.
Criticam a qualquer custo, a qualquer preço.
Meus amigos: Em tempos de crise sejamos responsáveis, sérios e intelectualmente honestos. Quem é o presidente do grupo que controla a SIC? Um destacado socialista?
Um qualquer ex-Primeiro-Ministro Socialista?

Sejamos todos intelectualmente honestos. Um desejo para 2009.

Bom ano.