segunda-feira, julho 23, 2007

Esclarecimento

Do nosso camarada e amigo João Alves, membro do executivo da junta de freguesia de Rio de Mouro, responsável pelo pelouro das obras, chegou-nos o seguinte texto de esclarecimento relativamente ao post acerca dos acessos pedonais ao Feira Nova, que muito agradecemos:


“Efectivamente este problema da falta de ligações pedonais, não só no local onde a questão foi levantada, mas também noutros pontos da Freguesia nomeadamente na travessia do IC19, são questões que não estão esquecidas.
Com certeza todos nós nos lembramos que foram questões levantadas quando da elaboração do nosso plano de intenções com o qual concorremos á Junta de Freguesia.
Se lerem também o plano de actividades da Junta de Freguesia, verão que na área das obras se vem recolocando há já algum tempo a intenção de uma ligação pedonal e ciclovia que una desta forma a nossa Freguesia separada pelo IC19.

Confesso que é a primeira vez que vejo sugerida uma ligação nesta zona, mas numa primeira análise, julgo que faz todo o sentido.
Julgo também que nesta zona específica fará todo o sentido entrar em contacto com as superfícies comerciais, que para além dos fregueses vão usufruir com o melhoramento dos acessos aos seus espaços.

Espero dentro em breve ter novidades sobre este assunto!

Saudações Socialistas.”


Obrigado João Alves, não só pelo esclarecimento como pelo trabalho que tens desenvolvido a favor da nossa freguesia. A tarefa é árdua mas confiamos em ti…