terça-feira, junho 19, 2007

Mais baboseiras

PSD aberto a estudar alternativas para novo aeroporto [19-06-2007]

O PSD está disponível para viabilizar os estudos de todas as alternativas possíveis ao aeroporto da Ota, incluindo a solução de manter a Portela com mais uma infra-estrutura aeroportuária. O vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Miguel Frasquilho, considera que é «bom analisar todas as alternativas possíveis à Ota, seja a de Alcochete, seja a do aeroporto da Portela mais um».
Em conferência de imprensa, segunda-feira, Miguel Frasquilho admitiu ainda que «estudando todas as alternativas, pode escolher-se no final a melhor solução - a mais barata, a mais rápida e a melhor para o ordenamento do território». «Como sempre dissemos, a Ota não é uma boa solução», sustentou o deputado do PSD, antes de lançar dúvidas sobre o traçado e o modelo de financiamento previsto pelo Governo para o comboio de alta velocidade (TGV).

Segundo o deputado, «o modelo de financiamento do TGV deve ser rigoroso, não comprometendo as gerações futuras com dívidas, porque estão em causa muitos milhões de euros».




Agora vem o TGV... Mas onde pára o PSD? Está em roda livre! Ninguém sossega esta gente? Este Sr. Frasquilho se não fosse deputado da nação nem merecia ser levado a sério. Mas a Ota não serve porquê? Em que estudo vem isso?